quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capítulo 1 - Cheguei Brasil .

Dizem que na vida duas coisas são certas: o amor e a morte. A morte talvez, já o amor, bom o amor nunca soube o significado. Aos meus 4 anos de idade sem entender nada do que acontecia, perdi meus pais num acidente de carro. Eu nunca vivi feliz completamente, por mais que recebi todo o amor, carinho, conforto dos meus avós, não é a mesma coisa. Mas agradeço por tudo o que fizeram e fazem por mim ... 



Heloísa narrando - 

(01/12) Acordo com meu lindo e querido despertador tocando ... O desliguei, e levantei da cama. Fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho morninho, me sequei , enrolei na toalha e fui pro closet, escolhi uma roupa apresentável porem simples já que eu ia na loja com a Mari e à vesti, arrumei meu cabelo, o deixei solto mesmo, passei uma make básica e quando acabei sai do quarto e fui tomar café com a prima mais gata . 

Helô: Buenos dias- dei um beijo nela que já estava tomando café 
Mari: Bom dia , que amor todo é esse? - riu 
Helô: Não dou mais bom dia com beijinho também u.u - rimos. E comecei a me servi. 
Mari: Vou fazer pagamento das meninas hoje. E deixar uma responsável pelas lojas, enquanto nós vamos estar no Brasil . 
Helô: vou com você, ai depois passamos no shopping e vamos no salão . 
Mari: Pode ser.  - terminamos de comer, e arrumamos e lavamos aquilo que tínhamos sujados. Fui pra cima escovei meus dentes e retoquei meu batom e a base. Peguei minha bolsa e meu celular e desci novamente, a Mari ainda não tinha descido , aproveitei e postei a foto que eu tinha tirada no quarto . 



Helodarnell Seja bem-vindo dezembro!
Smiledahelo Minha lindaaa ❤
Usermasc gostosa 👌
Tata_estanieck Feia, sdd !
Maridarnell Linda e MINHA
FelipeSilva Gataa 

Não vi os outros comentários, pois a Mari tinha descido. Fechei o Apê e "chamamos" o elevador. Chegou no Térreo , fomos em direção ao carro da Mari, entramos e ela logo deu a partida, liguei o som e fomos ouvindo  Dark Horse - Katy Perry ... Assim chegamos na loja " mãe " da cidade e a Mari foi conversar com a gerente . Eu sentei e fiquei mexendo no celular, respondendo alguns amigos e depois a Mari chegou, nos despedimos das meninas. A Mari fez a correria do pagamento das funcionárias , depois fomos no shopping, fizemos nossas comprinhas, depois fomos almoçar num restaurante que tinha ali perto. voltamos pra casa, isso era umas 14h . Entrei no meu quarto arrumei as coisas que comprei no lugar. Assim que terminei fui tomar um banho, e depois deitei na cama e dormir...  

Mariana narrando - 

Hoje o dia foi puxado, fiz as correrias da loja, e depois fui dar uma "volta" no shopping, claro que eu e a Helô no shopping juntas não presta - kkkk- Assim que chegamos dei uma geralzinha no meu quarto, porque isso estava uma coisa de louco. Depois tomei um banho e fui pra sala de tv. E recebi uma mensagem do Felipe :

Pausa na história : Felipe (25 anos) é o amigo colorido tbm brasileiro da Mari, eles ficam e ficam mais um pouco e se comem tudo mais... Vocês vão gostar dele, ele é bem conhecido aqui em Barcelona pois tem uma balada muito famosa. E é mulherengo, e lindo. Bom eles estão nessa "amizade" a um bom tempo e acham que assim sem compromisso não vai estragar nada a relação dos dois. 

Lipe: " To passando ai..."

Me : " Ah não . Ninguém merece kkk "


Lipe: " Ta com sdd que eu sei. "


Me : " Não se iluda qrido


O fdp não me respondeu mais, provavelmente estava aqui perto, a entrada dele era liberada, ele abriu a porta ( sim ele tinha a chave e mesmo assim avisa qnd vem ) . 

Felipe: O que tem pra comer nesse barraco ? - riu e me deu um beijo no canto da boca ( pensei em responder que tinha eu kk mas deixa baixo )
Mari: Sai daqui encosto. - Resiste Mariana isso ai ! 
Felipe: Não adianta tentar resistir que você não consegue - falou beijando meu pescoço até chegar perto do meu ouvido. 
Mari: Ta muito tarado , vai na geladeira e pega um gelinho vai - ri e o empurrei . Ele foi pra cozinha e eu fiquei vendo o feed do insta. Ele voltou comendo uma bolacha. 
Felipe: Cara, como tu ta gostosa - coçou a cabeça e veio até perto de mim e me deu um selinho . 
Mari: Vai se fuder Felipe de Alcântara Silva.
Felipe : Bora comigo?
Mari: Não mesmo, sou difícil- ele riu- Vem tirar foto comigo
Felipe: Só se me der um beijo depois
Mari: OK, vem logo . - ele ficou todo animadinho e se aproximou e tiramos a foto : 




Maridarnell ❤❤❤ 
HeMdarnell Lindossss 
Smiledahelo Se casem logoooo 
Helodarnell Meus ❤
FelipeSilva Te amo loirinha 

O beijo? Bom tive que dar né, depois de muito insistir kkkk. Passamos a tarde toda ali zoando, se xingando e se amando ( não maliciem ) . Depois ele foi embora. Passamos o resto da semana ali em Barcelona, fomos em uma baladinha top em Madrid , fizemos compras de presente pro povo lá do Brasil e ontem (Sextafeira 05), voltamos pra casa. 

Heloísa narrando - 

(Sábado 06/12) Bom os dias passaram rápido, até de mais. E chegou a hora de ir pro Brasil. Estamos nesse exato momento no avião , coloquei meu celular no modo aviao, virei minha cabeça e dormi... 
Acordei com a Mari me chamando pra comer , comemos e ficamos conversando , do que faríamos e tals, ela falou que ia ver a Camila . Sei lá algo me faz não gostar dela, menina metidinha e pá. Mas OK . Não falo muito mal por causa da Mari se não ela fica puta . Quando nos demos conta já estávamos sobrevoando a Brasil. Ah meu amado Brasilllll !! 15min depois o avião já havia pousado no aeroporto de guarulhos, como nem avisamos nossos vovós que já estávamos vindo pra cá, pegamos um táxi , e fomos em direçao à Santos pro condomínio onde nossos avos moram. Assim que chegamos em Santos , descemos do táxi, o motorista nos ajudou com as malas, que por sinal não eram poucas, pagamos o táxi e fomos em direção a nossa casa. Abri a porta com  a chave que eu tinha , e a Mariana louca e retardada deu um berro ! 
Mari: Chegamoooooossss 
Helô: Sua puta, meu ouvido  - a vaca me mostrou o dedo do meio nem liguei e fui pra biblioteca pois encontraria minha vó ali, já que neste horário meu avó estava na empresa. - Vó chegamos para sua alegria - rimos e a véia quase teve um infarto ali , k k k . 
Vó Helena: Minhas bebesss - veio nos abraçar 
Helô : Bebe não vó, não apela - rimos 
Mari: Aiin que saudade suaaaa 
Helô: Cade meu avô? 
Vó Helena: Ele está na empresa 
Mari: Novaxx - vó olhou pra ela sem entender . E rimos . - Vou tomar banho já venho . 
Helô: Aleluia se tocou que ta fedendo - ri 
Mari: faça o mesmo que eu querida - eu sai correndo atrás dela, queria mostrar quem tava fedendo aqui , mas a rata foi mais rápida e se trancou no quarto. Fui pro meu, o Afonso ( motorista) já tinha levado minhas malas pro quarto. Procurei uma roupa pra mim vestir , assim que achei fui pro banheiro e tomei uma banho geladinho, até porque o clima estava quente. Coloquei um macacão de malha e calcei uma havaiana, fiz um coque mal feito no meu cabelo e desci pois a Marta ( empregada ) tinha me chamado pra jantar. Coloquei meu celular no bolso e avistei meu avô sentado no sofá na sala de estar , sai correndo e pulei em cima dele, o mesmo riu de mim do jeito que tinha corrido . 
Helô: Ai que saudade - o esmaguei com meu abraço 
Vó Helena: Vai matar o velho Renato - riu 
Vô Renato : Que velho oque . Saudades minha princesinha - me deu mais um abraço- Mas agora vamos jantar que to com fome . Chama a Mari
Mari: Não precisa, já estou aqui . Oi vô tbm to com saudades do senhor - drama on' 
Vô Renato : Mariana minha neta dramática - rimos 
Mari: Me ame menos vô . - fomos indo pra sala de jantar e jantamos num clima super família como sempre fizemos, o vô só sabia fazer bobagem pra gente ri, e conseguia , a Mari com ciúmes tolo dela. - Olha eu acho que vocês podem dar atenção pra mim também u.u - rimos e ela ficou olhando com uma cara .
Helô: Não olha com essa cara de cachorro que caiu da mudança, Mari. - ela continuou com a mesma cara de lerda e eu ri . 
Vó Helena: Mariana com a mesma carinha de lerda - rimos 
Mari: Nossa vó até você conspirando, poxa - fez bico .
Helô: É a vida minha amada prima 
Mari: Não fode não Heloísa
Vô Renato: Olhaa a bocaa
Helô: Fía quem se perdeu pra mim achar - ri e ela olhou com uma cara, e deu uma risada irônica. 
Vó Helena: Começou as chatas - revirou os olhos e rimos . Depois que terminamos de jantar , comemos a sobremesa, e depois pedi licença e sai da mesa. Subi escovei meus dentes assim terminei sai do banheiro, e deitei na cama. Então entrei no twitter um pouco e respondi o pessoal : 

@Helodarnell : Oooi 
"@teamhelo: @Helodarnell Aleluiaaaa tas aqui, te amo " Hahaha estava sem tempo, mas agora voltei :D 
"@Smiledahelo: @Helodarnell sdd de vc, necessito te ver. Vamos marcar um encontro more?" Claro só marcar um dia e me avisa (: 
"@dreamnjr: Essa @Helodarnell é tão linda e simpática " Hahah obrigada !
"@Maridarnell : é só a primeira aparência e efeitos do instagram hahahaha @helodarnell" Me ame menos 
"@Tata_Estanieck: Saudades baranga  @Helodarnell " Tbm to horrorosa .
@Helodarnell : TchauzZzzinho 

Saí, pois eu já estava cansadona e sem perceber peguei no sono ... 

Domingo 07/12 

Acordei com alguém pulando em cima de mim, minha vontade era de pular no pescoço dessa pessoa, mas muita calma nessa hora. 
Mari : Booooom diiiiiaaaa 
Helô: Ah claro tinha que ser , quem mais iria fazer essa loucura né, Mariana? - levantei e fui direto pro closet e entrei banheiro, odeio que me acordem, fiz minha higienes matinais, e entrei de baixo do chuveiro, tomei um banho geladinho , pois a Mariana tinha desligado o ar e abriu a porta-janela e senti o calor brasileiro *-* Me enrolei na toalha e fui escolher algo pra vesti, coloquei minhas peças intimas , seguido de um short e uma blusinha , e calcei meu chinelo de dedo. Saí a Mariana ainda estava lá sentada mexendo no celular dela. 
Mari: Ta mais calminha? - riu 
Helô : Vai cagar . 
Mari: Não estou afim. Mas ai vamos pra praia? 
Helô: Piscina 
Mari: Ah para de graça
Helô: Posso tomar pelo menos meu café? - ela assentiu. Descemos, nos servimos, não tinha ninguém em casa apenas um bilhete na nossa vó : 

"Meus amores eu e seu avó estamos indo pro Rio à negócios, mas voltaremos Terça-feira. Beijos se cuidem . 

                                                                       Vovó Helena" 

Mari: Lindos eles irem e nós ficar aqui, quero ir pro Rio - choramingou 
Helô: Mariana me poupe dessas tuas crises imitando uma criança - ri e ela mostrou a língua . Terminamos o nosso café. Fomos nos arrumar, pois a chata queria praia. Terminei de me arrumar e tirei uma foto : 

                       

@Helodarnell  Praiaa 
@Tata_Estanieck  Gordaaaa 
@FelipeSantos  Se acha
@Smiledahelo  Liindaaa , minha princesa! 
@Maridarnell  TA LINDA, mas desce logo baby . 

Parei de ver os comentários, pois se não a Mari ia surtar, peguei minha bolsa de praia, e desci . Saímos de casa e fomos andando mesmo pois a praia era à um mini quarteirão. Em 5 min chegamos, pois a gente anda com  aquela vontade sabe?! kkk Aquela parte da praia era bem tranquila, tinha uns surfistas baita gostosinhos , uns sentados e outros já no mar. Aluguei duas cadeiras e um guarda sol, pra nós. O carinha armou tudo pra gente e já pagamos pra ele. Ficamos ali sentada vendo o "movimento" . Percebemos que os surfistas estavam se aproximando, mas estavam indo em direção ao quiosque, a Mari cara de pau ficou olhando por cima do óculos , e tive que rir da situação . 
Helô: Cara cê num presta  - ri 
Mari: Ué, só olhei - rimos - Mas fala sério , que gossstososs , abana mamãe
Helô: Sim , disso não podemos negar . - Ficamos lá observando eles , até porque olhar não arranca pedaço, rimos muito , pois eles já estavam percebendo nossa nada discreta fitadas. Resolvemos pegar sol, então estendemos as cangas , passamos bronzeador e ficamos ali. Quando cansamos resolvemos entrar um pouco no mar já que já íamos embora, quando passamos ouvimos , "fiu fiu" , "gostosas" , entre outras coisas, mas nem ligamos fomos pro mar e ficamos rindo depois do que tinha acontecido. Saímos da água pois o sol já estava bem quente , voltamos me sequei vesti minha canga, coloquei meu óculos e vi a hora, já era 12h45. Resolvemos ir pra casa, voltamos rapidinho , entramos pela área da piscina tiramos a areia do corpo liguei o chuveirinho que tinha pra isso, e fui rapidinha e entrei em casa, fui pro meu quarto , tomei um banho , lavei meu cabelo e  terminei meu banho , me sequei vesti uma roupa de casa e penteei meu cabelo, passei um hidratante nele, assim que terminei desci e almoçamos...

15h 

Tata : " Viadaaaa !! "
Me : " Sai dai oow, kkk "
Tata : " Tas em Santos frô ? "
Me : " Estou frô , vem quando pra cá? "
Tata : " Amanhã estou indo pro Guaru com uns amigos, vamos? "
Me : " Ahh . "
Tata : " Não conspira e aceita logo "
Me : " Nem conspirei, mas ai nem sei se vai dar "
Tata : " Nao tem essa, vou te buscar as 11h então esteja pronta!"

Mandei um mensagem de voz , falando ok. Depois sai do whats e fiquei editando a foto que a Mari tirou pra mim na praia , ai postei : 



@Helodarnell  Sol , praia ... 
@Usermasc  Gostosa 
@Helomyprincess Corpãooooo
@candantas  Davi ta com sdd
@Helodarnell  Só o Davi??? Hahaha @candantas
@Userfem  Lindaaaa 
@Tatafthelo Arrasando como SEMPREEE 
@Smiledahelo Orgulhoo apenas kk ❤

Parei de ver os comentários, olhei o feed do insta curti algumas fotos, depois sai. 
A Mari me convidou pra ir pra uma baladinha mas não quis ir, pois eu estava com preguiça. Subi pro meu quarto e fiquei mexendo no celular, vendo alguns vídeos de músicas, até que meu celular apita: 
Carol: " Que mania de me esquecer , pt merda "
Me: "Menoooos, bem menos qse nada Carolina "
Carol: " Vem aqui amanha? "
Me: " Não posso flore, vou pro Guaru com a Tata "
Carol: " ai que traíra gente "
helo : " que isso carolzinha "
carol : "davi vai pro guarujá amanhã tbm pra casa do pai acho que é pra lá que sua amiguinha vai tbm"
helo:" "amiguinha " carol que isso  haha "
carol: " quando não estiver culpada com suas amiguinhas mi chama aqui tchau 
helo : carol 
          carolzinha 
          vadia responde 
          desisto de você 

ela não respondeu mais vaca mesmo.
Deu vontade de comer brigadeiro, fui na cozinha pedi pra Marta fazer já que o meu sai sempre com queimadinhos haha Ela fez e eu peguei os morangos e lavei, tirei as folinhas deles, e o brigadeiro ficou pronto então subi pro meu quarto. Coloquei pra mim assistir Querido John , esse filme abala meus sentimentos [...] Estava na metade do filme qnd alguém bate na porta

Helô: Entraaaa- não tirei o olho da TV . Quando a vejo q a pessoa pega um morango e passa no brigadeiro... - Carol?!- riu.
carol:sim euu 
helo : sua gorda ja chega comendo ,como assim mi trata mal e vem na minha casa comendo meu brigadeiro e meu morango -ela riu
carol : sem drama frou
helo : frou seu rabo -ela deitou la comigo
carol :este filme é demais vou assistir ctg 
helo : quem convidou ?
carol : eu mi convidei -riu 
helo : carniça você 
carol : cala boa deixa eu assistir este gatoEla ficou ali cmg, mas mais ficou me contando das fofocas do que assistimos o filme, sdds das conversas com ela, ela sempre me faz bem, sempre me fez. Quando ficou gravida ela amadureceu mtooo e seus conselhos ficaram melhores do que já eram. - E os espanhóis ? Pegando mto? 
helo : pego todos-ela riu - só que não ,pego as vezes quase sempre ,quando vou pras noitadas -ri- e os brasileiros ?
carol: eu pego uns ai
helo : e o davi cade ?
carol : pai dele foi buscar ele mais cedo
helo:poxa
carol : ai como ia ficar sozinha resolvi te ver.
Helô: Me ama de mais - ela mostrou a língua
Carol: Vamos registrar esse momento
(...)


Oi amores, bom espero que tenham gostado do 1° capítulo, perdão pelos erros da edição , pois fiz pelo celu. E queria perguntar pra vocês se: 
Vocês queriam que o imagine fosse erótico ( uii ;3) ou se queriam ele , digamos, mais "tradicional". . Comentem e  falem. E dêem sugestões bjs ! 

7 comentários:

  1. Leitora nova, já estou amando! "Erótico" ou "tradicional" vc q sabe, já quero o proximo. @smiledoonj

    ResponderExcluir
  2. Vanessa (do grupo da Sá)11 de janeiro de 2015 às 17:00

    Amei, tá perfeito! Olha fic sem parte erótica não tem graça. Haha
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Erótico e continua posta logo Pq eu quero só vê como vai ser esse dia no guaruja

    ResponderExcluir
  4. Continua logooooo. Com um pouco mais de erótico (;

    ResponderExcluir