sábado, 8 de agosto de 2015

Apresentação


“O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.”

                                     — Nicholas Sparks


Lisa narrando:
Eu poderia ter vários motivos para desistir do amor. Na verdade, acho que ainda não sei o que é amar alguém, além da minha família, amigos. Mas você me entendeu né? Acho que ainda não amei ninguém e nem tive alguém totalmente para mim. Meus dois namoros terminaram de uma maneira inexplicada e a outra dramática. Meu coração sempre caiu fácil nessas fantasias de príncipe encantado. Mas agora eu estava decidida a fechar a porta desse “iludidor". Apesar dos fracassos amorosos, eu sempre fui muito alegre e satisfeita com tudo que acontecia ( fora do coração é claro) . Eu tenho a família mais linda , sou de uma classe social favorável, apesar de eu não ligar muito com isso. Tenho amigos maravilhosos. E isso me faz ser uma
 pessoa satisfeita . Me dou bem com qualquer tipo de pessoa, não gosto de fazer inimizade, acho que isso não faz bem para meu interior. Sou eclética, tanto no meu estilo musical quanto no meu estilo de vestir. Moro em Floripa, mas sou de Santos . Vim parar aqui por que sou apaixonada pela Ilha, e amo as pessoas daqui. Mas vivo direto no avião entre Santo-Floripa e Floripa-Santos, já que meus pais e minha família moram lá. Eu trabalho em uma agencia de fotografia , junto com uma das minhas melhores amigas: Dani(ela) Souza, com quem eu divido o AP .
Sou viciada e todos os tipos de rede social hahaha E claro em fotografia.
Sou um “pouquinho" conhecida nas minhas redes sociais pela fotos que eu registro e pelo meu querido e estimado amigo Juninho , ele quase não ama causar não  é? Ai fica comentando as fotos e as meninas piram hahaha Conheci ele em Santos mesmo, quando eu tinha 16 anos (Tenho 20 anos agora), confesso que já ficamos, mas nada de mais, sempre preservarmos a amizade, depois fiquei amiga dos outros, “Bonde do Toiss" ...  Hoje sou incrivelmente apaixonada por eles, tenho uma amizade especial com a Rafa, quando ela está aqui no Brasil sempre vem me ver junto com a Thai.
Agora que já sabem um pouco de mim, fiquem ligados na história...
Bjs .
@LisaCagliari




5 comentários:

  1. Ai caramba nova historia, já estou sentindo cheiro de coisa boa haja! Mas me explica, não vai continuar a outra?! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova história ! Posta mais estou ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já postei o primeiro capitulo... Como é seu nome? Bjss

      Excluir