sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Capitulo 2

Chegando na frente da porta toquei a campainha e minha mãe atendeu , quando viu que era eu se assustou e eu ri . 
Juliana: Menina e você nem avisa que vinha - me abraçou - Como você veio? - deu passagem para mim entrar . 
Lisa: Vim de táxi ué , 
Juliana: Não faz mais isso me ouviu? É perigoso filha!
Lisa: Ai mãe pelo amor de Deus né, se a gente pensar no perigo não saímos de casa. 
Juliana: Ook. - Carol desceu . 
Carol: Irmãã - me abraçou 

Pausa na história : 

Anna Carolina Cagliari , tem 18 anos e está no primeiro ano da faculdade de fisioterapia , apesar da distancia Carol é muito ligada à Lisa e elas são muito amigas . Ela não tem MUITA ligação com o bonde, mas os conhecem e tudo ...

Continuando a história :


Lisa: Siss - retribui o abraço - Cade meu pai? 
Carol: NOSSO pai, está tomando banho . 
Juliana: Faz uma hora que ele está em baixo daquele chuveiro, vou lá tira-lo . - rimos 
Lisa: Vou arrumar minhas coisas . 
Carol: Nem sei porque trouxe tudo isso se tem roupas aqui ainda - revirou os olhos. 
Lisa: Vai saber se eu preciso de outras, nunca sabemos. 
Carol: Pelo amor de Cristo, não estou falando de três peças que estão ai, e sim de umas trezentas. 
Lisa: Exagerada, vamos lá me ajudar... 
Carol: Começou a folgação - ri . Ela me ajudou com as malas. Tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. E desci , meu pai estava sentado no sofá assistindo ao filme, então me joguei em cima dele e ele se assustou . 
Víctor: Minha filha, quer matar seu pai? - riu - Porque não ligou para mim ir te buscar? 
Lisa: Porque sei me virar . 
Víctor: Hum, mas mesmo assim,  já estava de noite. 
Lisa: O importante é que estou aqui. 
Carol: Só para incomodar - mostrei a lingua . 
Juliana: Vamos jantar? Fiz panquecas 
Lisa: OBAAAA 
Carol: Gorda - riu 
Lisa: Seu rabo - Jantamos, depois arrumamos a cozinha e fomos cada um pro seu quarto, a Carol foi pro dela mas logo voltou e eu estava escovando os dentes. 
Carol: Lisa o Junior ta ligando - falou alto para mim ouvir
Lisa: Atende ai - falei ainda com a boca cheia de pasta hahaha e ela atendeu.
Carol: Oi Junior, é a Carol, ela não pode atender agora ta com a boca cheia... Pior que não - riu - Dessa vez é só de pasta mesmo. - terminei e me deitei - Ó ela terminou , vou passar pra ela ... hahaha ta bom beijo. - passou o celular pra mim e saiu do quarto
Lisa: Fala coisa feiaa 
Junior: Ha ha engraçadinha 
Lisa: Porque ligou ? 
Junior: pra ver se tinhas chegado bem. 
Lisa:Sim, cheguei. Eai como foi a inauguração do instituto? 
Junior: Pô foi top, só faltou você
Lisa: Nem sentiu minha falta de certo - ri 
Junior: Não fala merda, senti sim. 
Lisa: Seii. Tanto que deve ter pego a Anitta no banheiro - ele gargalhou . 
Junior: Que imaginação Lisa , fala sério né.
Lisa: Vai dizer que nunca deu uma provadinha da cantora? 
Junior: Não falo nada pra você... Vou desligar ta? Tenho que dar banho no Davi. 
Lisa: Ta bom, só não vai querer lavar o banheiro todo ok? - ele riu - Beijo 
Junior: Só se for daqueles que a gente já deu - não aguentei e ri 
Lisa: Escroto , esquece isso. TCHAU - desliguei se não ele ia falar mais besteira ... 

Fiquei mexendo no instagram e vi as fotos da inauguração do instituto e curti todas. Depois aproveitei e postei uma foto minha e da Carol... 



54.5K curtidas

Lisacagliari Confesso que eu já estava com saudades rsrs   #Irritante #Sis

ver todos os 342 comentários

Daniisouza Saudadesss
usermasc sdv
Neymarjr Até que são bonitinhas
Guipitta_  Gatinhaaaas . Nem liga mais pro Gui né dona @Lisacagliari ?
Lisacagliari Tempo muito corrido Guizitooo , mas logo mais vamos se ver seu mané ! hahaha @guipitta_
fcneymarjr1 Junior comentando !
fcneymar2 Eita olha esse Nj
Carolcagliari Te amo ! #Irritante #Sis
fcneymar3 Bonitinhas né, sei bem @neymarjr



Parei de ver os comentários . A Rafa tinha me chamado no whats e eu fiquei conversando com ela um pouco, logo nos despedimos. Fiquei ouvindo um algumas músicas , depois combinei com a Carol de ir pro shopping comigo amanhã , e quando de umas Meia noite fui dormir. 


24 de dezembro de 2014 - Quarta-feira

Acordei animada haha fui para o banheiro escovei meus dentes e depois tomei meu banho, sai do quarto enrolada na toalha e fui ver uma roupa para mim vestir, optei por um shots jeans branco, uma blusa estampada e um blazer preto com uma sapatilha, eu iria pro shopping comprar alguns presentes, sim eu sempre sou atrasada kkk . Peguei meu celular, meu rayban e minh bolsa e sai do quarto. Desci e encontrei com meu pai saindo do escritório. 
Víctor: Bom dia filhona. - me deu um beijo na testa 
Lisa: Bom dia papi - retribui o beijo
Víctor: Vai sair? 
Lisa: Vou pro shopping . - fomos indo em direção à cozinha 
Víctor: Quer o carro emprestado? - por isso que eu amo meu pai hehe . 
Lisa: Que pergunta - rimos - Eu quero ! 
Víctor: Só não vai voltar muito tarde hein . 
Lisa: Pode deixar. Mas vou almoçar fora. Não fica preocupado ok? - tomei um suco e comi um pedaço de bolo . 
Víctor: Ta bom. - meu pai saiu da cozinha e veio minha mãe perguntando se eu queria ir no salão com ela, assenti e ela saiu, depois meu pai voltou com a chave do carro. Terminei de comer e fui chamar a Carol para ir comigo . Esperei ela se arrumar e fomos... Fomos ver os presentes primeiro, comprei uma blusa para meu pai, uma sandália para a minha mãe e para a Carol comprei uma gargantilha de ouro com um pingente fofo a cara dela, pro Junior ( se eu não comprar ele me mata kkk ) comprei um relógio, pense que foi fácil não hein, é complicado comprar algo pra uma pessoa que tem praticamente TUDO. Depois almoçamos num restaurante e fomos dar mais uma olhada nas lojas ... Paramos em frente de uma loja e o Junior me chamou perguntando se eu tinha comprado o presente dele, coisa de preto mesmo (sem preconceito ok? na vida real sou neguinha tbm kkk ) . Fui dar uma olhadinha no insta pois havia apitado e a Carol tinha postado uma foto ... 
Lisa: Carol Cagliari postou uma foto sua - ela riu - Vou te matar se for o que eu estou pensando - abri a imagem e lá estava eu mexendo no celular 



14.7 K curtidas

Carolcagliari Era para nós estarmos comprando, mas ela resolveu parar no meio da rua e mexer no celular. Alguém tira isso da mão dela? kkkk #ComprasDeNatal

ver todos os 232 comentário 

Daniisouza Isso é um terço do que passo com ela na rua kkk 
Neymarjr Espero que comprou mesmo meu presente ! 
Lisacagliari Acho que alguém vai passar o natal com o olho roxo... / Comprei sim seu chato @neymarjr 
fcneymar1 olha esse junior kkkk 

gilcebola viciada 
rafaella Quero novidade hahaha 

Parei de ver os comentários e olhei sério para Carol que apenas riu, entramos na loja e compramos mais algumas coisas, comprei presente pra Rafa também e depois fomos para casa cheiassss de coisas, quando era 15h fomos no salão, fizemos unhas, cabelo e maquiagem. voltamos para casa eram 20h . E fomos rumo à chacara do meu pai 
[...] 
A ceia já estava pronta, meus tios e primos de acordo com a hora iam chegando. E começou o amigo secreto eu tinha pego meu primo o Thiago. E depois foi aquela ceia de natal de família, entre risadas e tudo mais. Foi tudo perfeito, e quando deu meia noite, desejamos feliz natal e todas aquelas coisas clichês que sempre desejamos, até porque Natal é para comemorarmos o nascimento do nosso Jesus, que veio ao mundo para nos salvar e nos libertar de todas as coisas malignas que aqui havia e tem , e essa data é para comemorarmos e desejarmos tudo de bom , paz e saúde, amor, não só nessa data, mas todos os dias. Ao longo das horas também recebi mensagens de vários amigos, me desejando um Feliz Natal, começando pela Dani . 

"Dani "


"Estou longe de ti e morrendo de vontade de estar ai perto de você para te dar um feliz natal. Mas sei que está aqui com a sua família, assim como eu estou com a minha. Quero que saiba que te desejo tudo de bom na sua vida, muita paz, saúde e Deus no seu interior, ou seja, muito amor, pois Ele é amor... Te amo. Feliz Natal "

- Daniiiiii, chorei ! Amiga obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, você é um anjo que Deus me enviou. Espero que você a cada dia me surpreenda , como faz comigo todos os dias se revelando a cada momento e mostrando o tamanho da sua bondade e do seu carinho . Conta sempre comigo , te amo e Feliz natal 


Gui Pitta "

"Fala maloka, Feliz natal , tmj e sabes que pode contar comigo sempre ! Muita paz , amor e saúde e muito de "Toiss" na sua vida haha Bj"

- Fala Guizitoooo , Felizz natal seu babaquinha ... Muito de mim na sua vida ! hahaha 



"Junior "

"Lissssssss, Feliz natal minha prin , muita paz, saúde , amor, felicidade e o resto  a gente corre atrás... Saiba que quero sempre estar em sua vida, e que mesmo à km de distancia quero que a nossa amizade cresça e que a gente possa estar junto sempre. Você faz falta todo dia na minha vida, me incomodando haha Obrigado por ser você , obrigado pelos conselhos, pelas broncas, pelas vezes que quase quebrou minha coluna fazendo eu te levar nas costas pra praia hahaha É isso obrigado por tudo Lisaaaa ... Feliz Natal 
PS: Quero meu presente! "

- Juuuuuuuuuu , feliz natal ! Tudo em dobro chatinho da minha vida, você também faz muuuita falta ...  Ta me chamando de gorda? kkk Obrigada por todos os momentos jogadô .Seu presente ta guardado 

"Amanhã vou buscar !"

- Nada disso , no domingo vou ai ... 


Resumindo, como ele é teimoso, sim, ele vai vim buscar, mas como eu estava na chácara ele iria só buscar no dia 26...  Recebi mensagens de monte de gente, amigos da faculdade, do estúdio e lá de Floripa, do Gil, da Rafa também, dos outros meninos do Toiss, da Thai. Foi bem legal saber que fiz parte da vida dessas pessoas. Depois postei algumas fotos que tirei : 




LisaCagliari  Que o seu natal seja tão abençoado quanto o meu ! #FelizNatal 





Lisacagliari Hora de abrir os presentes e revelar o amigos secreto ! #TaMaispara #Amigosrevelado #Issoéohanacagliari #Natal 




LisaCagliari Uma parte dos primos ... #OhanaCagliari #Natal






Não vi os comentários, pois esse era um dia em que eu podia me envolver com minha família, até porque não é sempre que podemos estar juntos . Depois de muitas risadas, conversar, de jogar, e fazer tudo o que uma família faz no Natal, ajudei a arrumar o que tinha sobrado da ceia junto com as minhas tias e minha mãe, depois fomos todos pros seus quartos, sim todos iriam dormir ali, já que a casa era grande . Pois no outro dia iriamos continuar a comemorar .... 


25 de dezembro de 2014 


Acordamos já eram 13h , meus tios e meu pai foram assar carne, meus priminhos começaram a correr pra lá e pra cá, ja os primos mais "velhinhos" conectados no wifi kkk . E eu, a Carol e o Thiago ficamos conversando e rindo feito retardados de tudo que acontecia naquela casa, aproveitamos e colocando conversa em dia. Depois almoçamos e cada um ajudou a organizar uma parte da casa para podermos descansar mais um pouco, alguns dos meus tios foram embora de noite, outros ficariam ali até dia 29 junto com meus pais. De noite ficamos cada num grupinho, cantando, ou jogando algo, conversando , e hora praticamente voou ! E depois aos poucos a casa ficou em silêncio... Dormimos.


26 de dezembro de 2014 

Acordei eram 10h  , fui me arrumar para voltar para Santos. Tomei um banho, e coloquei uma blusa e uma saia jeans, deixei meu cabelo solto mesmo, organizei minhas coisas de volta na mala, e desci . 
Lisa: Bom dia família - passei pela sala e deixei minha mala perto da porta principal
Todos: Bom dia .
Juliana: Já vai hoje pra Santos? 
Lisa: Sim, combinei com o Junior dele ir pegar o presente dele lá e ai vamos fazer algo. 
Thiago: Trocando a gente pelo jogador - falou com um tom meio indignado e eu ri 
Lisa: Tolinho, queria ficar mais um dia, mas já combinei com ele, e se eu mancar ele fica de cara virada. 
Carol: Verdade, não queira ver o Junior P da vida - riu - Mas é legal ver ele nervosinho . 
Lisa: Deixa ele saber disso - rimos e eu fui pra cozinha comer algo, tinha Chocotone e Panetone, comi um pedaço de cada. E fui pegar a chave do carro com meu pai. Me despedi de todos, e fui rumo à Santos...
2 horas depois cheguei em Santos, e sim mais 400 horas ( ok exagerei ), para chegar em Gonzaga já que parecia que todo o estado de São Paulo estava ali. A praia estava lotada ... Cheguei no meu prédio e entrei na garagem, estacionei na minha vaga , desci do carro peguei minha malinha que estava no banco de trás e alarmei o carro. Fui em direção ao elevador e apertei pro andar . Cheguei no meu andar peguei a chave na minha bolsa e abri a porta, entrei e Fechei na chave , não tinha ninguém , mas a empregada provavelmente deveria ter ido, pois estava tudo arrumado. Subi pro meu quarto deixei minha mala lá num canto, liguei o ar e a TV , desliguei a luz e deitei. Aproveitei e mandei uma mensagem pro Júnior que logo me respondeu. 

-Ju, já estou em Santos . Caso você queira vim buscar. 

“Com você insistindo tanto, impossível não ir " - eu ri 

- Kkkkkk 
   idiota

“Daqui 2 hrs estou ai, posso dormir ai?" 


- Nãooo 

“ Mesmo assim vou , bj "

Não respondi mais, sim claro que ele viria para dormir. 


... Duas horas depois

A campainha tocou e fui atacada por um abraço apertado e por sinal muito gostoso que fazia tempo que não recebia, sim era o Junior. Continuamos assim por uns segundos, e logo saímos daquele abraço e nos olhamos, o sorriso de um para o outro foi inevitável . 

Junior: Eu estava com saudades - segurou meu rosto e beijou minha testa 
Lisa: Eu também seu chatinho - rimos - Vai entrar ou vai ficar na porta? 
Junior: Vai ficar ai me impedindo ou vai ser educada uma vez na vida e vai me dar espaço para entrar ? - dei um tapa de leve no braço dele, ele riu e entrou . - Tem comida nessa casa não? - eu fechei a porta na chave
Lisa: Na cozinha, vai lá ué . - me sentei no sofá 
Junior: Vamos comigo sua mal educada, é assim que você trata as visitas? - falou debochado 
Lisa: Que mané visita o que - eu ri - Vai logo que quero subir 
Junior: Estou te impedindo? - riu e foi em direção da cozinha 
Lisa: CRETINOOOO - gritei para ele ouvir e ouvi ele dando aquela gargalhada gostosa. Fiquei ali jogada no sofá mexendo no celular, cinco minutos depois ele voltou com nutella e doritos e depois copos com coca-cola - AI QUE LINDO - ele riu 
Junior: Pensei que eu fosse cretino
Lisa: Mas tu é - ri e ele me olhou sério e quando ele faz essa expressão o olho dele fica meio fechado  - Abre o olho mané - dei um tapa na cabeça dele 
Junior: Já levei dois tapas de ti, estou contando e vai ter volta 
Lisa: Ui que medo 
Junior: É bom ter mesmo. - Subimos pro meu quarto e colocamos a bandeja em cima da cama, eu liguei o ar e fechei as cortinas , o Junior ligou a TV e colocou num filme ( pensem em qualquer filme ), e assistimos o filme comendo doritos com nutella ( sim ou dois juntos e eu indico kkk Sim sou doida) - E ai Anninha , muitos peguetes? - eu ri o jeito que ele falou 
Lisa: Estou na seca  - fiz bico e ele riu 
Junior: Ahan deve mesmo, ta gata pra caralho 
Lisa: Eu sei - gargalhei - mas isso não quer dizer que estou pegando 
Junior: Huum 
Lisa: E as marias? 
Junior: Que marias? - lerdo 
Lisa: As chuteiras - ele riu 
Junior: Sempre tem né ? 
Lisa: E você sempre pega né? 
Junior: Algumas sim, outras não . Tenho que aproveitar né? 
Lisa: Não sei, as vezes corremos alguns riscos pegando alguém que nem conhecemos . Eu por exemplo não saio transando com todos que eu fico, vai saber. 
Junior: É... Mas eu me previno , ai fico mais tranquilo . 
Lisa: Se cuida ta? É sério, pode parecer idiotice mas eu me preocupo quando vejo notícias suas, é inevitável. - ele me abraçou 
Junior: Relaxa mulher, eu me cuido e ninguém vai se aproveitar de mim . 
Lisa: Rum . - continuamos deitados por alguns minutos até eu lembrar do presento do lerdo . - AH CARAMBA - ele se assustou  - Seu presente - ele riu e eu me levantei, fui até o closet ... 







2 comentários: