sábado, 15 de agosto de 2015

Capítulo 1

21 de dezembro de 2014  - Domingo 

Acordei com a Rafa me ligando.

Ligação: 

Rafa: Bom dia Lisss. Não adianta reclamar - riu
Lisa: Te odeio. Bom dia! 
Rafa: Me ama que eu sei . Vem pra Santos quando? 
Lisa: Não sei, acho que depois de amanhã . 
Rafa: Vamos para Trancoso dia 28 . 
Lisa: Tudo bem. O Junior já chegou? 
Rafa: Daqui a pouco, estou indo pra casa encontrar com ele, depois ele te liga ta?
Lisa: Ok, vou desligar, ligo pra vocês no Natal e manda um beijo pros tios . 
Rafa: Ta bom , beijos . 

Desligamos. 

Me levantei , tomei meu banho, me arrumei e desci . 

Dani: Bom dia dorminhoca 
Lisa: Dorminhoca nada, dormi pouco e bom dia . 
Dani: Vai pra Santos não? 
Lisa: Vou só dia 23 . 
Dani: Uma vaquinha você né? Nem pra passar Natal comigo né? 
Lisa: Sabe como dona Juliana é né? 
Dani: Imagino, Patricia também é assim - rimos 
Lisa: Quero fazer algo . 
Dani: Vamos pra piscina? 
Lisa: Ai vamos, só deixa eu comer algo - fui pra cozinha e peguei uma maçã . Depois subi e coloquei meu biquíni e um shorts por cima , aproveitei e tirei uma foto no insta. 





@Lisacagliari Aproveitar o solzinho  

@Daniisouza Fiu fiu ein... Desce logo !
@Rafaella A cada dia mais linda .
@Gilcebola Orra 
@Neymarjr Ta bem hein Anna Elisa?! Parabéns ...

Não vi os outros comentários pois a Dani ia me matar haha. Desci , e fechamos o apê , "chamamos" o elevador e fomos para a área de lazer do condomínio. Não tinha muita gente, nos sentamos nas espreguiçadeiras e passamos protetor, já que já tínhamos pegado uma corzinha ontem na praia. Depois resolvemos dar um mergulho , ficamos conversando e nem vimos a hora passar, já eram 12h43 . 

Dani: Oxaaa , por isso que não tem quase ninguém mais aqui - rimos 
Lisa: Né, vamos que vou fazer um almoçozinho pra gente. - recolhemos nossas coisas e subimos para o nosso duplex. Subi direto pro meu quarto, tomei uma banho rápido e coloquei uma roupinha confortável, desci e fiz uma lasanha que tinha lá no congelador, fiz uma salada de alface, e coloquei a coca-cola para gelar. Depois que terminamos de almoçar lavamos tudo que sujamos, e deixamos organizado. E fomos para meu quarto ver um filme... - Nossa o Junior nem me ligou aquele puto - ela riu 
Dani: Ele vai passar a virada lá na Bahia também? 
Lisa: Sim. Mas acho que vem pra cá primeiro e depois vai. 
Dani: Ah sim. Vai ter Thiaguinho no dia 29, em BC acho que vou . 
Lisa: Ai que puta de uma sacanagem, nem vou poder vim - fiz bico 
Dani: Fica contramão né? - assenti ... Ficamos conversando mais , era sempre assim, para nós sempre tinha assunto, era bom nossa convivência . Quando deu 16h o meu celular tocou - Huuummm - riu - Vou te deixar a vontade , depois volto - soltou beijos e saiu fechando a porta.  

Ligação : 

Junior: Feiaaa 
Lisa: Aqui só tem gata 
Junior: Só que não né? 
Lisa: Idiota. 
Junior: Não ta em Santos porque? 
Lisa: Porque estou em Floripa?! 
Junior: O motivo o Anna Elisa 
Lisa: Não me chama assim. Só vou terça . 
Junior: Porque? 
Lisa: Porque sim Junior . 
Junior: Dia 27 ou 28 vou pra BC e você não vai ta ai .
Lisa: Não... 
Junior: Porra! 
Lisa: Não da , tenho que ir pro Natal ai pra Santos, depois ir pra Bahia, não posso voltar, meu pai me mata - ele riu 
Junior: Trabalha pra que? 
Lisa: Pra comprar roupa - ri 
Junior: Falo nada . Mas eu pago a tua passagem.
Lisa: Não Junior, nada a ver tu pagar. 
Junior: Fica quieta, tu vai . 
Lisa: E a Rafa? Já combinei com ela de ir pra lá dia 28
Junior: Desmarca ué 
Lisa: Tu não ia ficar feliz se eu desse um bolo em ti . 
Junior : Pera ai ... O RAFAAA ... - Ouvi um "Oque ?" No fundo . - VEM AQUI - "Hum" -  Tu vai ficar brava se a Lisa for comigo lá pra Balneário em vez de ir pra Trancoso ? 
Rafa: Ah não Junior, para eu falei com ela primeiro ! Ela ta ai? Da aqui ... Lisa? 
Lisa: Olha eu falei pra ele que eu já tinha conversado com você ... 
Rafa: É um chato, mas tudo bem. Pode ir eu deixo - ela riu 
Lisa: Não vai ficar chateada? 
Rafa: Não de boa, ah e aproveita o Medina ta? Ele vai com o Junior - ela riu
Junior: Cala a boca Rafaella . 
Lisa: Pode deixar - ri 
Junior: Que pode deixar o que ? Vai ficar na linha comigo. 
Lisa: Eu hein, acha que manda. 
Junior: Dia 28 quero tu aqui em casa pra ir comigo pra BC ok?
Lisa: Só porque eu quero ! Eu vou ficar aqui em casa . 
Junior: Chataaa . 
Lisa: Sou mesmo. 
Junior: Lisa, tenho que desligar vou lá buscar o Davi . 
Lisa: Ok, manda um beijo pra ele. 
Junior: Ta bom, e não esquece de vim aqui em casa no Natal. 
Lisa: Ta Junior , beijo . 
Junior: Na boca? -  riu 
Lisa: Tchau Juniorrr - ri 
Junior: Tchau, beijo ! 

Desligamos. 

Continuei ali na bad, haha Até que a Dani invade meu quarto . 

Dani: Vamos dar uma volta? 
Lisa: Tipo aonde? 
Dani: Ah sei lá, vamos ver o movimento. 
Lisa: Vamos... 

Fui ver uma roupa pra mim, depois fui para o banho, não lavei a cabeça já que já tinha feito isso mais cedo. Assim que sai, passei meus hidratantes, e meu perfume, fiz uma make , mas nada muito forte, peguei minha blusa de oncinha de alcinha , e a minha saia de ponta e uma sapatilha. Desci e a Dani já estava pronta, antes de sair tiramos uma foto e eu postei : 



@Lisacagliari Voltinha com ela !
@Carolcagliari Lindaaaas! 
@userfem Que lindaaaaaasss
@Neymarjr Juízoo 
@Daniisouza Paaartiu 
@Gilcebola  
@Neymarjrfc Junior comentou haha


Não vi os outros comentários , a Dani foi dirigindo, pois eu estava sem vontade nenhuma kk. Até que no meio do caminho meu celular apita.
"Junior "

"Ta indo aonde? "

- Não sei  kkk

"Fala sério Lisa. "

- Mas estou falando sério ué

"Toma cuidado"

- Pode deixar

" Não deixa nenhum homem aproveitar de ti "

- Menos Junior 

" Vocês duas saindo sozinha... Isso não vai dar certo ! "

- Junior ! Eu tenho 20 anos ok ? 

"Mesmo assim, tu é mulher"

- Mas sei me cuidar muito bem ok ? Tchau  


Nem vi se ele mandou mais alguma coisa. Apenas desci do carro, já que a Dani tinha o parado, e era na frente de um barzinho em que a gente sempre costuma a vim quando queremos sair um pouco da rotina. Estava bem frequentado haha. Bebemos pouco, aliás ela bebeu pouco eu só fiquei no Energético mesmo. Quando deu meia noite resolvemos ir pra casa [...] Quando chegamos em casa, dei boa noite pra ela e fui pro meu quarto, tirei minha roupa, escovei meus dentes e tirei minha make, voltei pro quarto deitei na cama e capotei. 

22 de dezembro de 2014 - Segunda - feira 


Acordei cedo, pois iria para academia, me arrumei , peguei meu celular e minha bolsa e desci . Comi uma fruta e depois fui lavar minha boca ...
Fui para a academia e não estava muito cheia, fiz meu treino e depois de duas horas fui embora. Cheguei em casa e a Dani disse que o Neymar tinha ligado, resolvi ligar depois, subi e tomei um banho geladinho [...] Almocei com a comidinha da Dani, que estava uma delicia. Me lembrei de ligar pro Junior... Ele perguntou se eu tinha chego em casa bem, e tals, e pediu desculpar também, pois sabe que eu não gosto muito desse tipo de atitude dele, como se isso fosse mudar algo. Mas no fim ficamos bem , como sempre kk ... Minha segunda não foi nada aquelas coisas, depois que falei com o Junior dormi . Acordei era 18h57 ... Lavei meu rosto e fui pra sala, e a Dani estava com o Dudu, um amigo nosso, assistindo filme... 
Dani: Acordou a dorminhoca - riram 
Lisa: Acha que é fácil manter a beleza? - sentei do lado do Dudu
Dudu: Se acha de mais essa guria ! - riu e me abraçou de lado 
Lisa: Eu posso né ?! u.u 
Dudu: Menos Anna Elisa 
Dani: Tipo quase nada ! 
Dudu: Isso ai 
Lisa: Complô? É isso? Dois contra uma não vale - riram
Dudu: Ai Lisa, vai quando pra Santos? 
Lisa: Amanhã. 
Dudu: Ah sim, vai passar a virada lá? 
Lisa: Não, vou pra Bahia - sorri de lado 
Dudu: Que isso hein, ta chique o negócio - riu 
Lisa: Tolo 
Dudu: E tu Dani? 
Dani: Natal aqui e Virada em Bc . E tu? 
Dudu: Vou passar Natal com a família em Porto Alegre e virada no Rio com a outra familia 
Lisa: Rio deve ser top 
Dudu: É sim ... - ele ficou ali com a gente até umas 23h , depois nos desejou boas festas e foi pra casa. Logo eu e a Dani também fomos dormir ... 


23 de dezembro de 2014 


Acordei era 9h . Levantei e fiz minhas higienes matinais, depois desci e tomei meu café da manhã, logo da Dani desceu e já me abraçou . Ficamos a manhã toda grudadas. De almoço resolvemos ir num restaurante em Jurerê, e fomos dar uma caminhada na praia. Quando era por volta das 14h voltamos pra casa e resolvi arrumar minhas malas. Meu voo era as 19h30 , terminei de arrumar era 16h. Aproveitei e dei uma cochiladinha 
[...] 
Acordei com a Dani pulando em cima de mim : 

Lisa: Calma, não precisa chorar - ri 
Dani: Sua idiota. Vou sentir saudades. - nos abraçamos 
Lisa: Tenho uma noticia pra te dar ... 
Dani: Não vai mais viajar? Vai passar as férias comigo? - eu ri 
Lisa: Não ... Vou vim pra cá dia 28 com o Junior - sorri 
Dani: Suuuua vaca, porque não me contou antes? 
Lisa: Surpresinha
Dani: Por isso que já amo aquele magrelo do moicano - rimos 
Lisa: E vamos pro show do Thiaguinho - ela deu um grito - Ai meu ouvido 
Dani: Preciso agradecer o Neymar - riu 
Lisa: Tu vai, mas agora vou me arrumar - ela saiu toda feliz [...]

Já no aeroporto : 

Dani: Tchauuu Lisa maravilha - rimos - Feliz natal , muita paz , muitas alegrias , muito de mim na sua vida - riu - Te amo sua chatinha e obrigada por me aguentar todos os dias. 
Lisa: Eu quem agradeço por ter me chamado pra dividir o apê com você, você foi um anjo na minha vida. E até dia 28, feliz Nataaaal - nos abraçamos. Logo meu voo foi anunciado, então fiz o check-in e fui para o embarque. 

Duas horas depois, lá estava no aeroporto de Congonhas, então fiz o check-out e peguei minhas duas malas e fui atrás de um táxi . Achei um e ele arrumou minhas malas e fomos em direção à Santos. Chegando em Santos, fomos para o bairro Gonzaga, chegando na frente do prédio o taxista me ajudou a tirar as malas, o paguei e fui em direção à recepção do prédio, o porteiro me conhecia então já liberou a minha entrada e eu fui até o elevador... E apertei para cobertura. ... Chegando na frente da porta toquei a campainha e... 





Esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado, comentem, deem idéias do que deve acontecer, beijos... 


2 comentários:

  1. Top em ! Pode postar mais já hahah

    ResponderExcluir
  2. tooooop, continua logo, acho que deve rolar ciumes nesse show do TH viu?? kkk

    ResponderExcluir